Notícias

HUMORISTA TOCANTINENSE GANHA PRÊMIO NACIONAL

22/01/2014 09h44

O tocantinense Paulo Vieira foi considerado o melhor humorista do Brasil na segunda edição do Prêmio Multishow de Humor. O prêmio no valor de R$ 25 mil foi entregue nessa segunda-feira, 20, no canal Multishow.

O humorista arrancou gargalhadas e lágrimas narrarando uma história inspirado na própria mãe. “A cena foi representando a minha mãe, a dona Conceição Vieira. Ela merece esta homenagem. A premiação será entregue para ela para ajudar na conclusão da sua casa nova", afirmou Vieira.

O reconhecimento deixou o humorista feliz.  "Fiquei feliz com o resultado, queria uma cena que fizesse rir e chorar e as duas coisas funcionaram. Quero agradecer a todas as pessoas do Estado pelo apoio, incentivo e torcida”, enfatizou.

O prêmio para ele é a solidificação da sua carreira fora do Estado. “Até então minha carreira era conhecida somente no Tocantins, no entanto, eu nunca deixei de acreditar em meus sonhos e esperava que um dia Deus me desse também a oportunidade de ser reconhecido fora do Estado. Depois do projeto Risadaria que aconteceu em 2012, comecei acreditar que teria chances pelo Brasil a fora. O prêmio veio como confirmação”, contou o humorista.

Vieira, visivelmente emocionado com o reconhecimento, contou que vai manter a Capital como base da sua história. “Jamais irei esquecer de Palmas. Foi aqui que tudo começou. No entanto, já tenho agenda fixa em São Paulo. Todo mês, viajo para cumprir cinco sessões de humor no Comedians”.

Novos projetos
Ele contou que já está gravando o filme “Palmas em gosto de tu”. “É um longa-metragem que foi contemplado nos editais da Prefeitura e a empresa Superoito Cine é a responsável pelo edição. Nesta película, que é rodada em Palmas, eu faço o papel de um policial”, contou.

O segundo projeto é o curta-metragem “Ouça-me” também é rodado em Palmas. “É a historia de um motorisdta que vai perdendo a audição. O papel do condutor será impretado por mim. Quero dizer que vou continuar trabalhando e oferecendo sempre o meu melhor para o Tocantins” afirmou emocionado.

fonte: site CT

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
E-Mail: palmaspop@palmaspop.com.br
Fones: (63) 3216 - 1330 | 8111 - 5832 | 8121 - 6021
Endereço: 603 Sul, Al. 06, Lote 3 - Palmas / Tocantins - Cep: 7016-363
Todos Direitos Reservados - PalmasPOP.com.br - 2009